Loja Saodel

Loja Saodel
A Sua Loja de Artigos Decorativos,Brindes e Esotérica!Visite-nos e Surpreenda-se!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pêndulos

Pêndulos

Caros leitores e amigos;

A utilização de um pêndulo nas sessões terapêuticas de Reiki é completamente compatível com as mesmas mas, antes de colocar isso em prática, é necessário algum estudo e muita prática para utilização do mesmo.

Quando se compra um pêndulo, o mesmo necessita ser limpo e energizado.

Os mesmos podem ser de vários materiais, para determinados efeitos. Os pêndulos de quartzo são utilizados para questionar o nosso Eu interior, o corpo e os chakras. Eles podem ser úteis para confirmar ou não, aquilo que a nossa intuição nos diz. Há vários tipo de pêndulos de entre os quais destaco os seguintes: “quartzo rosa”, “quartzo e alino” e “olho de tigre”.

Depois de limpo, apenas o dono do pêndulo lhe pode tocar, pois os cristais além de ser muito energéticos, também absorvem cargas negativas de quem lhes toca. Deve praticar com o pêndulo, pois ele pode não funcionar da mesma forma com duas pessoas diferentes ou seja, estabelece uma relação íntima com quem o utiliza pois nem todos os pêndulos funcionam da mesma forma. Há umas tabelas de funcionamento dos pêndulos, mas ainda assim há que os testar primeiro e observar a sua reacção.

Para os praticantes de Reiki, o pêndulo podes-lhe fornecer importantes informações acerca do bloqueio de chakras ou nadis.

Sem comentários:

Enviar um comentário