Loja Saodel

Loja Saodel
A Sua Loja de Artigos Decorativos,Brindes e Esotérica!Visite-nos e Surpreenda-se!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bolas Chinesas

O imperador ficou ansioso ao escutar falar da criação e resolve contratar o artesão - de ? armas para assim servir a família real e criar "bolas de ferro" somente para a sua corte. E logo a nova criação era conhecida como "tesouro do palácio". Quando a "bola de ferro" alcançou o mundo de fora ele foi primeiramente utilizado para melhorar a condição física e treinar o temperamento, o qual propósito ainda é utilizado atualmente. Ele é escolhido como aparato para relaxar os músculos e juntas e para a defesa ? o tesouro saudável das artes marciais.

Um médico famoso de Baoding, Liu Shuo-Zhen, comprovou a parte funcional das "bolas de ferro de Baoding" e diz: "as bolas soam como sinos relaxantes que responde a natureza e a influência dos cinco dedos, assim exercitando os músculos e ativando a circulação sangüínea. Ela também relaxa os seus cinco órgãos vitais e prolonga a sua vida. Segurando as duas bolas e fazendo movimentos cíclicos em suas palmas, você será capaz de escutar o dragão falar e a fênix cantar". ?A sensação é única: é alcançar os imortais e voltar as mais simples sensações dos tempos antigos.? As bolas estimulam também os vários pontos de acupuntura presentes na mão, ativam o sistema central, beneficiam o cérebro, melhoram a memória, aliviam o cansaço, desligam a pessoa das preocupações".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ola! sou do Brasil estou a procura de uma oração "O PODEROSO OLHO DE LOBO"vi que em seu blogue tem a imagem do olho sendo vendido como patuá. Quero saber se dentro desse patuá tem a oração que procuro.Por favor me informe para que eu possa efetivar a compra. Me informe o procedimento de compra, pagamento, despacho e recebimento aqui no brasil. Esse peço de 7.50 é em euro? Tenho URGENCIA! meu email e: ceicadesignerdemoda@hotmail.com. obrigado!

    ResponderEliminar